Ativos

 

Rastreamento de Ativos

O rastreamento de ativos permite às empresas identificar de forma única qualquer objeto ao adicionar ou incorporar uma etiqueta RFID. Ativos rastreados por RFID permitem otimizar o fluxo de trabalho, inventário ou serviços de localização em tempo real e ajudam a reduzir o percentual de erro humano.

44b89c85fa5341f84a9e0681fbf7db66

rfid1

Tags RFID com aplicações ilimitadas

A solução unificada de visibilidade de bens e ativos Smartx Hub é a única plataforma habilitada a fornecer visibilidade corporativa integral sobre uma única infraestrutura em Cloud, combinando uma grande variedade de informações referentes a ativos móveis de grande valor que inclui localização indoor e outdoor, autoidentificação passiva e ativa RFID (Radio Frequency IDentification), tags com tecnologia Bluetooth BLE (IBeacon), status e condição de equipamentos através de sensores e telemetria, dentre outros. Isto permite que os clientes possam escolher a melhor tecnologia para seu ambiente e utilizar aplicações de múltipla visibilidade sobre uma única plataforma de software.

Principais características

  • Centenas de configurações padrão e milhares de aplicações.
  • Desempenho comprovado em frequência baixa, alta ou ultra alta (UHF). Escolha entre uma ampla variedade de fatores de forma, configurações de chip e capacidades de memória para a tecnologia ideal que atenda às suas necessidades
  • Tags RFID resistentes são projetadas para suportar os elementos naturais, desde temperaturas congelantes até calor tropical, chuva, neve intensa e raios UV.
.


Datasheet de produtos: